O Flamengo pode perder dois jogadores para os jogos decisivos do Campeonato Carioca. No jogo contra a LDU, na última terça-feira (04), o lateral-esquerdo Renê e o goleiro Diego Alves sentiram dores musculares. É possível que sejam desfalque para o técnico Rogério Ceni, no segundo jogo da semifinal do carioca, contra o Volta Redonda.

PUBLICIDADE

Diego Alves foi pouco exigido nos primeiros 45 minutos, porém, teve de deixar a partida ainda no intervalo devido um desconforto muscular. Então Hugo Souza assumiu a posição no segundo tempo do jogo. O Flamengo, a princípio apenas informou que o jogador saiu para ser preservado e passará por uma reavaliação no Brasil.

PUBLICIDADE

Leia também: Gabi marca dois sobre LDU, e iguala marca de Zico na Libertadores

PUBLICIDADE

Na coletiva de imprensa após a vitória sobre a equipe equatoriana, Ceni optou por ser cauteloso sobre a situação de Diego Alves:

“Com relação ao Diego, nós conversamos no vestiário. Ele estava na dúvida (Se voltaria). Eu não posso dizer que é uma lesão, pode ser uma fibrose ou algo assim. Vamos analisar melhor no Rio de Janeiro”, disse o treinador rubro-negro.

Além do goleiro, Renê, lateral-esquerdo do Fla também sentiu problemas musculares. O atleta sentiu a parte posterior da coxa direita e pode se tornar um problema para Rogério Ceni também. Assim como Diego Alves, Renê passará por reavaliação quando retornar ao Ninho do Urubu.

Lembrando que o volante Gerson e o zagueiro Rodrigo Caio também se estão se recuperando de lesão e desfalcaram o mais querido, ontem (4), contra a LDU.

O próximo compromisso do Flamengo, será sábado contra o Volta Redonda, valendo vaga na final do campeonato carioca. No primeiro jogo, o Mengão venceu por 3 a 0 na cidade do aço. Ainda que perca por 3 gols de diferença, vai para final, já que possui vantagem de atuar por dois resultados iguais.