O Flamengo fez a sua parte e venceu o Corinthians na tarde deste domingo (14), pelo placar de 2 a 1. No entanto, ainda não foi dessa vez que os cariocas assumiram a liderança do Brasileirão. Isso porque o Inter, líder da competição, também venceu e continua na ponta da tabela. Prestes a se enfrentarem em duelo decisivo, Abel Braga, técnico do colorado, fez elogios a sua equipe e afirmou que o torneio só acaba na próxima rodada se for para o time de Porto Alegre.

PUBLICIDADE
Abel Braga-Internacional

Abel Braga-Internacional

Na próxima rodada, o campeonato só acaba se for para nós. A única maneira que acaba é assim. Dependendo do resultado, vamos para a última partida. Mas vamos nos preocupar é em fazer uma partida legal. Hoje, eles (Vasco) não tiveram chance. A única que tiveram, numa defesa espetacular do Lomba, tinha sido impedimento. Meu time sabe marcar, sabe sair, está com a confiança alta. Vamos lutar em cada minuto“.

PUBLICIDADE

Flamengo e Internacional se enfrentam, próximo domingo (21), em um dos duelos mais aguardados do Brasileirão até agora. Os cariocas, segundo colocados com 68 pontos, precisam vencer para assumir a liderança e ir para a última partida dependendo apenas de si para ser campeão. Por sua vez, o time de Abel Braga, líder com 69 pontos conquistados, caso vença o rubro-negro, será declarado campeão do torneio, visto que o colorado abrirá quatro de pontos quando restam apenas três em disputa.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla x Inter: Diego esbanja confiança para final antecipada: “Vai dar tudo certo”

Prestes a encarar o Inter, Ceni promete trabalho duro: “O foco será mantido”

Apresentador aponta favoritismo do Flamengo e diz que clube tem obrigação de ser campeão

Léo Moura relembra semelhanças entre 2009 e atual situação do Fla na atual edição

Sormani relembra fala de Jesus no Flamengo e detona futebol brasileiro

Fábio Sormani sobre comparação entre Flamengo e Corinthians: “Maior em tudo”

PUBLICIDADE