O Cruzeiro até pouco tempo estava disputando a Série A, sendo um dos favoritos a conquista de competições importantes, como Brasileirão e Copa do Brasil. Porém, por conta de gestões terríveis do futebol, o clube mineiro acabou caindo para a Série B em 2019, se encaminhando para o terceiro ano na segunda divisão do campeonato.

O time de Minas Gerais disputará a Série B pelo terceiro ano seguido em 2022 e, por conta disso, está de olho em reforços para a próxima temporada. Segundo informações divulgadas pelo Torcedores.com, o time mineiro pode contratar um velho conhecido do Flamengo.

Trata-se de Adryan, jovem atleta que foi uma das maiores promessas da base do Flamengo, porém, pouco jogou e acabou rodando em alguns clubes da primeira divisão. Adryan tem contrato com o Sion, da Suíça, porém , o seu contrato com o clube europeu é válido somente até a metade do próximo ano, possibilitando que ele acerte um pré-contrato com qualquer clube já no começo do ano.

O Sion não deve renovar com o jogador. Caso retorne ao futebol brasileiro, o Cruzeiro parece ser uma boa opção para Adryan, já que mesmo na Série B, o Cruzeiro ainda tem muita mídia para o jogador ex-Flamengo.