Apesar de muitas oscilações durante a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o time carioca tem mostrado uma evolução notória na fase final da competição. Consequência da boa fase, a equipe rubro-negra tem se destacado principalmente no quesito ‘gols’, prova disso, é o que clube lidera a lista dos melhores ataques do torneio nacional.

PUBLICIDADE
Gabigol-Flamengo

Gabigol-Flamengo

A presença do Flamengo na lista de melhores ataques tem sido constante, principalmente quando a equipe conta com seu camisa nove Gabigol. O atacante não jogou em algumas partidas e o time não marcou tantos gols assim.

PUBLICIDADE

LISTA DOS MELHORES ATAQUES DO BRASILEIRÃO

Flamengo – 63 gols
Internacional – 58 gols
Atlético-MG – 58 gols
São Paulo – 54 gols
Grêmio – 51 gols

O time da Gávea chegou a ‘desanimar’ na luta pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe perdeu a oportunidade botar pressão no Internacional na última rodada, porém, os cariocas ficaram apenas no empate diante do Bragantino. No entanto, os rubro-negros voltaram a se animar após a derrota do Inter contra o Sport Recife.

Com os resultados da rodada 35ª, o Flamengo diminuiu a diferença para o líder em apenas um ponto. Deste modo, os cariocas continuam dependendo apenas de si para levantar a taça do Brasileirão novamente. Vale destacar, que o rubro-negro encara o time Colorado na 37ª rodada, em duelo que pode definir o campeão do torneio nacional.

PRÒXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Buscando os três pontos para colocar o Internacional sob pressão, o Flamengo encara o Corinthians no próximo domingo (14). A partida está marcada para acontecer ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Flamengo x Corinthians: Fla terá seis mudanças em relação ao time do último encontro

Sormani relembra fala de Jesus no Flamengo e detona futebol brasileiro

Fla é favorito para ganhar o Brasileirão? PVC surpreende na resposta

PUBLICIDADE