Após lance contra o Goiás, na décima primeira rodada, onde Bruno Henrique acabou fraturando o nariz do jogador Coxa com o pé, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou, nesta quarta-feira (10), a notícia de que o camisa 27 não teve a intensão de machucar o adversário e, deste modo, o atacante do Flamengo foi absolvido e estará a disposição do time carioca nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Bruno Henrique-atacante do Flamengo

Bruno Henrique-atacante do Flamengo

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, deu a notícia a nação rubro-negra através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Sai agora do julgamento e mando em primeira mão. Bruno Henrique absolvido em primeira instância. Decisão unânime. Assim como Isla se lesionou no rosto domingo, em acidente de trabalho, o mesmo se deu com o jogador do Goiás. Estranho e lamento a conduta do Goiás”, dizia a publicação.

Com Bruno Henrique absolvido, o Flamengo fica com uma preocupação a menos para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca busca se recuperar do empate frustrante diante do Bragantino na última rodada. Atualmente, o rubro-negro ocupa a segunda colocação na tabela, apenas um ponto atrás do Internacional, que entra em campo contra o Sport Recife na noite desta quarta-feira (10).

O Flamengo terá a semana completa para se preparar para seu próximo compromisso, que é contra o Corinthians, no próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar, que o time carioca ainda dependerá de suas próprias forças para ser campeão caso o Inter não vença o Sport Recife na noite de hoje (10). Isso porque rubro-negros e Colorados tem um duelo direto agendado para a 37ª rodada da competição nacional.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo terá volta de peças importantes para o duelo contra o Corinthians

Neto critica atuação de Ceni contra o Bragantino: “Não dá para o Flamengo”

 

PUBLICIDADE