Na noite deste domingo (7), o Flamengo entrou em campo para encarar o Bragantino, fora de casa, buscando os três pontos afim de se tornar líder provisório do Brasileirão. Porém, os comandados de Rogério Ceni não saíram do empate em 1 a 1 diante do Massa Bruta. O único gol do rubro-negro na partida foi assinalado pelo camisa 9 Gabigol, de pênalti, ainda na primeira etapa.

PUBLICIDADE
Gabigol-atacante do flamengo

Gabigol-atacante do flamengo

PUBLICIDADE

Após o término da partida, Gabigol utilizou suas redes sociais para deixar claro que continua com esperança na conquista do titulo nacional. O atacante escreveu: “Seguimos vivos… Eu acredito”.

PUBLICIDADE

O Flamengo agora aguarda o líder Internacional entrar em campo na próxima quarta-feira (10), onde os Colorados encaram o Sport Recife, ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio Beira Rio.

Por sua vez, o atual campeão nacional terá uma semana inteira para se preparar para seu próximo compromisso, que é contra o Corinthians, no estádio do Maracanã, ás 16h00 (horário de Brasília), em duelo que acontece no domingo (14).

Com o empate diante do Bragantino, o Flamengo somou mais um ponto e chegou aos 65, apenas um atrás do líder, que ainda não jogou na rodada. Os rubro-negros ainda dependem de suas próprias forças para conquistar o troféu, isso por que o time carioca tem um confronto direto diante do Internacional na 37ª rodada.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla fica no empate contra o Bragantino e dá chance de Inter abrir quatro pontos navamente

Arrascaeta rasga elogios a Ceni: “Potencial para ser um dos melhores”

Com dois dias de descanso, Ceni questiona menor tempo de preparação em relação aos adversários

PVC defende Gabigol após repetidas substituições feitas por Ceni

Bruno Henrique chega aos 100 gols na carreira e comemora: “Sempre acreditei”

Zaga formada por Arão e Gustavo Henrique vem sendo fundamental, veja os números

Ceni se rende a Bruno Henrique: “Na maioria dos jogos faz gol ou dá assistência”