O Campeonato Brasileiro está chegando em sua reta final, e a briga pelo troféu nacional parece estar apenas entre Flamengo e Internacional. Após uma boa sequência de vitórias, o time carioca tropeçou diante do Bragantino na última partida. Os colorados, por sua vez, tiveram a chance de abrir quatro pontos na noite de ontem (10), contra o Sport, porém, acabou sendo surpreendido e saiu do Beira Rio com uma derrota pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE
Arrascaeta-Flamengo

Arrascaeta-Flamengo

Arrascaeta, peça fundamental da equipe de Ceni, destacou o duelo entra ás equipes que está marcado para a 37ª rodada. Segundo o meia uruguaio, o Flamengo, se quiser ser campeão, terá que entrar com a obrigação de vencer suas três próximas partidas, inclusive, os colorados dentro do Maracanã.

PUBLICIDADE

São partidas difíceis, tanto para nós quanto para eles. Todo time está brigando por alguma coisa. A gente vai seguir na mesma linha e na mesma pegada… treinando para vencer o Corinthians primeiro, depois o Inter. São três finais, temos que estar preparados, são três jogos difíceis“, disse o meia, que prosseguiu:

A gente vem em uma crescente muito boa. Temos que caprichar nos três jogos, ainda estamos atrás do Internacional, temos a obrigação de ganhar deles em casa. Como falei, são três finais e nos preparamos para isso. São momentos que não podemos oscilar“, completou o meio-campista.

Atualmente, o Flamengo se encontra na segunda colocação na tabela de classificação, com 65 pontos somados, apenas um atrás do Internacional, que tem 66.

O próximo duelo do Flamengo é contra o Corinthians. O duelo será realizado no próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Arrascaeta pede foco para a sequência do Brasileirão: “Temos que pensar jogo a jogo”

Abel Braga após derrota para Sport: “O Internacional só depende de si”

PUBLICIDADE