Apesar do tropeço do Flamengo diante do Bragantino, os resultados na rodada 35 deixaram o time carioca mais vivo do que nunca em relação ao titulo do Campeonato Brasileiro. Internacional, líder da competição, acabou sendo derrotado pelo Sport Recife na noite de ontem (10), e desperdiçou a chance de abrir uma vantagem de quatro pontos para a equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE
Arrascaeta-Flamengo

Arrascaeta-Flamengo

Porém, para Arrascaeta, o Flamengo precisa manter o foco e não se empolgar com os resultados, já que a equipe ainda se encontra um ponto atrás do Internacional. Segundo o uruguaio, a equipe precisa se manter concentrado em suas ‘três finais’ e pensar jogo a jogo.

PUBLICIDADE

A gente sabe que está em um grande clube. A gente sabe também que não é todo ano que vamos ganhar tudo. Tem rivais na frente, tem o momento do time. O que temos no alcance agora é o Brasileirão, então é focar nisso, para conquistar esse título importante por dois anos seguidos“, disse, antes de prosseguir:

A gente tem que aproveitar esse momento para chegar nas ‘três finais’ da melhor forma. A nossa motivação é ganhar do Corinthians, independente do que acontecer com o Internacional. Ainda estamos um ponto atrás do Internacional, então, temos que ter cautela e pensar jogo a jogo“, finalizou Arrascaeta em entrevista coletiva.

Dependendo apenas de si para levantar o troféu do Brasileirão novamente, o Flamengo tem um difícil jogo contra o Corinthians em seu próximo compromisso. O duelo será realizado no próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do torneio nacional. Vale lembrar, que os cariocas terão um confronto direto contra o Internacional na 37ª rodada.

LEIA MAIS

Abel Braga após derrota para Sport: “O Internacional só depende de si”

Jornalista diz que é “covardia” comparar o Flamengo de 2019 com o Palmeiras atual

PUBLICIDADE