Uma das peças fundamentais nas conquistas do Flamengo nos últimos anos, o uruguaio, Arrascaeta, estrangeiro mais vitorioso na história do clube, fez elogios a forma como Rogério Ceni tem conduzido a equipe carioca. Segundo o meia, o fato de Ceni ter jogado futebol até pouco tempo, tem ajudado na relação dentro e fora do campo. O camisa 14 do rubro-negro ainda projetou que o comandante tem potencial para ser um dos melhores técnicos do pais.

PUBLICIDADE
Rogério Ceni-Treinador do Flamengo

Rogério Ceni-Treinador do Flamengo

É uma relação muito aberta, ele dá muita liberdade para expressarmos o que sentimos. É um cara que até pouco tempo foi jogador, então sabe conviver com o vestiário. Acho muito importante isso, ele escutar o que a gente pensa. Temos trocado muitas ideias, sempre pelo bem do nosso time. É um treinador que vai continuar evoluindo e, para mim, tem potencial para ser um dos melhores treinadores do Brasil“, afirmou o uruguaio em entrevista ao Esporte Espetacular.

PUBLICIDADE

O uruguaio completou, recentemente, dois anos de Flamengo. Nesse período, foram 98 partidas e 29 gols assinalados. Meia se tronou, em pouco tempo, o estrangeiro com mais títulos conquistados com a camisa do time carioca, foram seis no total: Cariocas de 2019 e 2020, Brasileiro de 2020, Libertadores de 2020, Supercopa do Brasil de 2020 e Recopa Sul-Americana de 2020.

O Flamengo engatou uma sequencia de três vitórias seguidas e, deste modo, se consolidou como um dos principais candidatos a conquistar o titulo do brasileirão. Os cariocas se encontram, atualmente, na segunda colocação na tabela, dois pontos atrás do líder Internacional. Vale ressaltar que rubro-negros e colorados se enfrentam na 37ª rodada, com isso, o time de Rogério Ceni depende apenas de suas próprias forças para levantar o troféu.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Confiante no titulo, Bruno Henrique exalta triunfo no clássico

Com dois dias de descanso, Ceni questiona menor tempo de preparação em relação aos adversários

 

PUBLICIDADE