Clique aqui para Assistir Coritiba x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Data, Hora e Local da Final

O Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira, 10 de junho (10/06), às 19 horas (horário de Brasília), em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil 2021.

PUBLICIDADE

Onde assistir Coritiba x Flamengo ao vivo?

A partida será transmitida apenas na TV fechada pelo Canal SporTV e para os assinantes do pay-per-view (Premiere). No NETFLA, você pode assistir Coritiba x Flamengo, todos os lances da partida em tempo real, através de nosso site ou Aplicativo, se não baixou ainda, baixe e faça parte dessa família.

PUBLICIDADE

Últimas informações do Flamengo e do Coritiba

O jogo era para ter acontecido na última semana, porém, foi adiado por determinação da Confederação Brasileira de Futebol. Isso porque o Flamengo ficou sem 6 jogadores que foram convocados para as seleções.

O Flamengo porém, ainda segue com problemas para o confronto desta quinta. O treinador Rogério Ceni e alguns auxiliares testaram positivo para a Covid-19 e agora estão em isolamento. Devido à isso, Maurício Souza, treinador do Sub-20, irá comandar a equipe.

Dentro de campo, o Flamengo ainda tem os desfalques do lateral-direito Isla, uruguaio Arrascaeta e Gerson que foi negociado com o Olympiqye de Marselha e não joga mais pelo mais querido. O zagueiro Rodrigo Caio virou dúvida após sentir o joelho quando esteve na Seleção Brasileira.

O Coritiba, por outro lado, vem de derrota para o Botafogo na Série B. O clube paranaense reclamou muito da arbitragem e entrou com pedido de impugnação do jogo. O técnico Gustavo Morínigo deve repetir a escalação que começou no jogo do fim de semana.

Prováveis escalações do Coritiba x Flamengo

Coritiba

Wilson, Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morinigo

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gomes e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Maurício Souza

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Quando será Coritiba x Flamengo

Hoje, quinta, 10 de junho (10/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Coritiba x Flamengo

Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná