Antes de mais nada, assistir Flamengo ao vivo em HD é algo extremamente satisfatório, pois, o time rubro-negro atualmente é um dos melhores times das Américas. Clique aqui para baixar nosso APP.
O Fla tem disputado as principais competições com o objetivo de ser campeão. Repetir o que aconteceu em 2019, não é fácil. Porém com o apoio de sua torcida o Flamengo está sempre forte na busca de resultados e títulos importantes.
No último jogo o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e com isso se tornou um forte candidato ao título Brasileiro de 2020. Já o seu próximo jogo será contra o Internacional no Maracanã (domingo, 21/02 às 16h). Jogo que será decisivo na reta final do Brasileirão.

Como Assistir Flamengo ao Vivo em HD?
No Pay-Per-View
Jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro estão disponíveis através do Premiere.
Na TV Aberta
Eventualmente serão transmitidos na Globo e no Sportv. Ao mesmo tempo, o campeonato Carioca de 2021, tem transmissão na TV Aberta através da Record TV. Além disso o Flamengo espera arrecadar cerca de R$ 20 milhões contando com assinaturas de seu próprio serviço de stream.
Através do site NETFLA
Você acompanha o Flamengo ao vivo aqui no NETFLA através do nosso placar ao vivo, atualizado, minuto a minuto.
Conclusão
Dessa forma a torcida do Flamengo poderá assistir os jogos ao vivo através de uma assinatura do Premiere e Sportv.
Por outro lado poderão assistir os jogos na TV aberta pela Globo ou Record, dependendo do campeonato.
Vamos Flamengo ❤️
Sou mais Mengão
Pra cima deles Mengão
FLAMENGO
Flamengo ❤️
Pra cima deles mengão.
Bora flamengo 5×0 hoje só pra começar a temporada
du caralho . salve aqui do AMAPÁ
assistindo direto com vc aqui
MENGÃO É NACIONAL. SALVE DO EXTREMO NORTE AMAPÁ
otima imagem e som parabens
OK
Mengooo
VAMOOOOOOOOOOOS MENGÃO!
Vamos com tudo!!
jogaremos juntos mengao
manero gostei do app
ESTA SEM AUDIO.
Aperta no botão “Ligar Volume” bom jogo <3
MENGOOO
Acompanhando de Manaus, Am.
Para cima deles Mengão ❤🖤❤🖤.
Gostei vou baixar o App.
Obrigado Sadraque, TMJ
vocês estão de parabéns, ainda mais com o nosso Mengão com a mão na taça.
Vamos levantar essa taça para começar o ano muito bem 🙂