Clique aqui para Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo

PUBLICIDADE

Data, Hora e Local da Final

O Flamengo recebe o Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu  o primeiro duelo por 1 a 0, o Rubro-Negro entra em campo com a vantagem do empate para avançar às oitavas de final.

PUBLICIDADE

Onde Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo?

A Globo (para RJ e PR), na TV aberta, e o SporTV, na TV fechada, são os canais que vão transmitir o jogo desta quarta-feira (16). No NETFLA, você pode Assistir Flamengo x América-MG ao vivo, todos os lances da partida em tempo real, através de nosso site ou Aplicativo, se não baixou ainda, baixe e faça parte dessa família.

PUBLICIDADE

Últimas informações do Flamengo x Coritiba

Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo precisa de apenas um empate para avançar, após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Ainda sem Rogério Ceni, com Covid-19, Maurício Souza comandará a equipe.

Já o Coritiba entra em campo precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso repita o placar do jogo de ida, leva a decisão para os pênaltis.

Nathan Ribeiro, expulso no primeiro jogo, será substituído por Wellington Carvalho.

Prováveis escalações do Flamengo x Coritiba

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.