Data, Hora e Local da Final

Flamengo e Velez se enfrentam nesta quinta-feira (27), no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada do do grupo G da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo x Velez ao vivo?

O Facebook Watch, na conta da Conmebol, e a Fox Sports, na TV fechada, são os canais que vão transmitir o jogo desta quinta-feira (27). No NETFLA, você pode acompanhar todos os lances da final em tempo real, através de nosso site ou Aplicativo, se não baixou ainda, baixe e faça parte dessa família.

PUBLICIDADE

Últimas informações do Flamengo

Campeão do Campeonato Carioca, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores. Já garantido nas oitavas de final, a equipe de Rogério Ceni entra em campo precisando de apenas um empate para garantir a classificação em primeiro lugar do grupo G.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Ceni ainda não indicou se vai poupar alguns de seus principais nomes. No entanto, Bruno Henrique e Willian Arão, suspensos, são desfalques certos. 

Com a rivalidade em alto, a torcida rubro-negra colocou no Maracanã um bandeirão que relembra momento histórico, quando em 1995, Romário deu uma voadora no jogador do Vélez para defender o Edmundo.

Prováveis escalações do Flamengo x Velez

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego (Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Provável escalação do Vélez: Alexánder Domínguez; Hernán De la Fuente, Matías De los Santos, Lautaro Gianetti, Miguel Brizuela; Santiago Cáseres, Luca Orellano, Pablo Galdames, Thiago Almada; Lucas Janson e Juan Lucero.