O Flamengo venceu o Volta Redonda no último final de semana por 2 a 1 e conquistou o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Os atacantes Gabriel Barbosa e Alef Manga discutiram em campo. Dias após a derrota, o artilheiro do Voltaço, em entrevista ao canal SBT, explicou o entrevero com o adversário, a quem faltou “um pouco de humildade”, na visão de Alef, que ainda se disse chateado com a situação.

PUBLICIDADE

“Na verdade, eu fiquei meio chateado, porque trabalhei com ele na base do Santos. Ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim, mas enfim. Achei que ele foi um pouco grosso comigo, para chegar e falar ‘por isso que você está no Volta Redonda’. Eu acho que as pessoas, na vida, tem que ter a humildade acima de tudo. Ele é um baita de um jogador, tem muito potencial, mas acho que faltou um pouco de humildade”, comentou o atacante de 26 anos de idade.

PUBLICIDADE

Com nove gols, Alef Manga é o artilheiro do Carioca e destaque do Volta Redonda, e volta a jogar contra o Flamengo neste sábado (01), na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, ele não deve reencontrar Gabi, já que Rogério Ceni deve optar pelo time reserva. A partida terá transmissão da Record às 21:05.

PUBLICIDADE