O Flamengo conquistou mais um título de expressão para a sua história neste domingo (11): o bi campeonato da SuperCopa do Brasil, torneio que reúne os campeões nacionais da temporada anterior, após empatar com o Palmeiras no tempo normal e vencer nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o apresentador Benjamin Back elogiou fortemente o vice-presidente rubro-negro Marcos Braz e também “inaugurou” o início da “Era Ceni” no clube da Gávea.

PUBLICIDADE

“Em primeiro lugar o seguinte, parabéns pra quem põe o jogo domingo, 11 da manhã, com um sol desses, em Brasília com aquele ar seco. Realmente, eu vou te falar, esses caras não sabem nada. Mas foi um jogaço, jogaço. Sabe por que foi um jogaço? Porque time bom, quando joga contra time bom, dá jogo. Eram os dois melhores times do Brasil, o melhor goleiro do futebol brasileiro hoje: o Weverton, que partida dele”, disse o apresentador.

PUBLICIDADE

“Parabéns pro Marcos Braz, sabe por quê? Porque o Marcos Braz é o maior dirigente da história do Flamengo. Ele põe a mão no futebol e tudo dá certo. E que bacana né? Tá começando a era Rogério Ceni aí! Oh a “Era Ceni” no Flamengo, mais um título e, o mais legal, com gol do Rodrigo Caio. É, deve ter muito cara falando hoje assim: “ah, jogador de condomínio”, completou Benjamin Back.