Em busca de levantar o troféu do Brasileirão novamente, o Flamengo conseguiu vencer três partidas seguidas no momento que mais precisava. Deste modo, a equipe de Rogério Ceni diminuiu a diferença para o líder Internacional para apenas dois pontos. Com isso, os atuais campeões nacionais tem a missão de superar o Bragantino, na noite deste domingo (7), fora de casa.

PUBLICIDADE
Rodrigo Caio-Flamengo

Rodrigo Caio-Flamengo

Para o duelo, Rogério Ceni não contará com peças importantes da equipe: o goleiro Diego Alves, que teve nova lesão constatada na coxa direita após a vitória por 3 a 0 contra o Sport; Rodrigo Caio, em processo de recuperação de uma contusão na coxa, e Diego Ribas, suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Vasco.

PUBLICIDADE

Com a ausência de Rodrigo Caio, Ceni tem utilizado Willian Arão improvisado na zaga, ao lado de Gustavo Henrique. Para o duelo diante do Bragantino, o treinador da equipe carioca deve manter o volante como zagueiro.

Com o duelo entre Flamengo e Internacional agendado para a 37ª rodada, o rubro-negro mentem viva a esperança de comemorar o titulo do Campeonato Brasileiro duas vezes seguidas. Isso porque os cariocas dependem apenas de suas próprias forças para vencerem a competição.

Caso vença o Bragantino e o Internacional perca sua partida, o Flamengo pode terminar a rodada como líder do torneio. Atualmente, a equipe se encontra com 61 pontos somados, na segunda colocação na tabela.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO  

Arrascaeta rasga elogios a Ceni: “Potencial para ser um dos melhores”

Confiante no titulo, Bruno Henrique exalta triunfo no clássico

Com dois dias de descanso, Ceni questiona menor tempo de preparação em relação aos adversários

PVC defende Gabigol após repetidas substituições feitas por Ceni

Zaga formada por Arão e Gustavo Henrique vem sendo fundamental, veja os números

Bruno Henrique chega aos 100 gols na carreira e comemora: “Sempre acreditei”

PUBLICIDADE