O Flamengo certamente terá novamente vários jogadores seus especulados no mercado internacional. O Rubro-negro entende que para continuar ganhando títulos é importante manter os principais jogadores. Porém, por conta de todos os problemas financeiros que 2021 deve ter, os dirigentes já sabem que terão que negociar pelo menos um jogador manter os seus principais atletas.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida a ESPN Brasil, Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, tratou de falar sobre as negociações que o Fla deve fazer ao longo do ano. Segundo o dirigente, algumas mudanças no elenco poderá acontecer ao longo da temporada 2021.

A gente chega em um 3º ano e já fizemos uma contratação, com o Bruno Viana (zagueiro ex-Braga-POR) por empréstimo, nos mesmos moldes que já fizemos. Se der certo, a gente tenta a contratação em definitivo. O Flamengo vai ter que usar o conhecimento de mercado, mas sem gastar o que não pode”, disse Marcos Braz.

PUBLICIDADE

”O Flamengo está sempre ouvindo uma boa, uma excelente proposta para o clube, e vai continuar ouvindo. Daí a sair, falar que jogador A, B ou C, isso é conversa fiada. O Flamengo pode perder um jogador? Pode. Mas pode fazer três, quatro contratações tão boas quanto o jogador que estamos perdendo. A gente tem confiança no mercado, no nosso trabalho e muito na força do Flamengo quando a gente entra em uma negociação”, completou Marcos Braz.

 

 

PUBLICIDADE