O Flamengo conquistou a terceira vitória seguida no Brasileirão após derrotar o rival Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (4), no maracanã, pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol dos rubro-negros foi marcado por Gabigol. O segundo por Bruno Henrique, que atingiu a marca de 100 gols na carreira com o tento de ontem.

PUBLICIDADE
Bruno Henrique-atacante do Flamengo

Bruno Henrique-atacante do Flamengo

O atacante publicou um vídeo nas redes sociais para comemorar a marca atingida. Nele, o jogador mostra de onde veio e sua trajetória até se tornar campeão da Copa Libertadores da América com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

Sempre acreditei que um dia chegaria à marca de 100 gols na carreira. Uns vão dizer que é pouco, mas foi do pouco que eu cresci e me tornei grande. Eu sou meu maior fã por sempre acreditar em mim. É aquela coisa do cara quando sonha e mete a cara no mundo e diz que vai conseguir!”, escreveu o jogador na legenda do vídeo.

Apesar do pouco tempo vestindo a camisa do Flamengo, Bruno Henrique marcou mais da metade de seus gols vestindo o manto rubro-negro. Foram 53 gols assinalados e 24 assistências em 108 partidas pelo atual campeão nacional.

Próximo compromisso do Flamengo

Em busca do titulo do Brasileirão, o Flamengo engatou uma sequencia de três vitórias consecutivas e diminuiu a diferença para o Internacional para apenas dois pontos, após o empate do colorado diante do Atlético Paranaense. Tentando vencer a quarta seguida, o time de Rogério Ceni se prepara para encarar o Red Bull Bragantino, no domingo (07), pela 35ª rodada do torneio nacional. O confronto será disputado no Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS 

Ceni se rende a Bruno Henrique: “Na maioria dos jogos faz gol ou dá assistência”

Flamengo envia proposta por Bruno Viana, do Braga, e avança para ter o jogador

Amigo de longa data, Gabigol defende Gustavo Henrique de criticas no Flamengo

 

PUBLICIDADE