Na segunda-feira dia 05, o Fla derrotou o Madureira pelo placar de 5 a 1 e segue na liderança do campeonato Carioca. Chegou aos 19 pontos, e se manteve o mais vitorioso no estadual e encaminhou a classificação para as semifinais. Destaques nos últimos dois anos e também no início dessa temporada, Bruno Henrique está sempre no caminho do gol. Assim, após a goleada sobre o Tricolor suburbano, o atleta mandou um recado para a Nação.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o tweet do jogador do Flamengo:

Mesmo tendo criando ótimas chances, Bruno Henrique não deixou seu gol contra o Madureira. Contra o Bangu na primeira partida dos titulares, Bruno foi o artilheiro, já no último jogo, o camisa 27 teve atuação mais discreta. Porém, nos acréscimos do segundo tempo, e com o jogo já ganho com boa vantagem, o atleta foi protagonista de desentendimento entre as equipes. Ainda assim, o jogador não foi expulso e segue como opção para a sequência na temporada.

PUBLICIDADE

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo vai disputar uma competição nacional: a Supercopa do Brasil. O time rubro-negro enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha em Brasília. A partida terá transmissão da TV Globo, mas o NETFLA traz a melhor transmissão do flamengo em seu site e aplicativo.

PUBLICIDADE