Após a derrota Fla x Flu, o Flamengo voltou à forma e venceu novamente a rodado do Campeonato Carioca. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe derrotou o Audax por 2 a 1, gols de Gabigol e Thomás (contra). Hugo Sanchez recusou.

A equipe, comandada por Paulo Sousa, continua descontente com a sua saúde e não tem feito um bom jogo, embora tenha criado mais possibilidades do que o adversário, que aposta numa marca forte. Ao final do jogo, algumas pessoas vaiaram o desempenho do time, enquanto outras aplaudiram.

Para à próxima rodada, o time Rubro-negro encara, no domingo (13), o Nova Iguaçu, às 19h, em Volta Redonda. Já a equipe de Angra dos Reis pega o Boavista, às 15h30, no Jair Toscano.

Kayque -flamengo
Kayque -Flamengo

Arrascaeta fica apagado

A jornada de Arrascaeta não foi tranquila como jogador que inspira esperança no ataque. Fora do tom, a pronúncia e a passagem do do 14 são ruins. Péssimo desempenho em campo, foi substituído por Marinho.

Hugo tem suas chances

O goleiro Hugo Souza está de volta ao time titular após uma derrota no clássico contra o Fluminense. Os rubro-negros estiveram bem engajados em todos os gatilhos, com uma bela defesa na cabeçada de Thiago e uma atuação dentro do esperado. Diego Alves, ainda não banco, não fez sua estreia.

Time valente, Audax

Mesmo com todo o peso do Flamengo, o Audax não abaixou sua cabeça e fez um jogo cheio de lutas e tentativas de contra ataques em cima do Flamengo. Com uma linha de três homens de frente, o time, comandado por Alex Alves, foi um pedra no sapato do Fla e teve que acionar muito o atacante Hugo Sanches. Sendo bem posicionado e tendo em vista o que queria, o clube de Angra dos Reis deu bastante trabalho para o rival, mesmo deixando que eles trabalhassem a bola em campo, prendeu bastante a entrada da bola na área.