Com um duelo importante diante do Corinthians no próximo fim de semana, o Flamengo deve contar com a volta de seu zagueiro titular Rodrigo Caio, recuperado de lesão. O defensor tem treinado normalmente com os demais companheiros nos últimos dias e, ao que tudo indica, vai entrar em campo contra o Timão.

PUBLICIDADE
Rodrigo caio-flamengo

Rodrigo caio-flamengo

PUBLICIDADE

Com o retorno de Rodrigo Caio, Rogério Ceni precisa definir ao lado de quem o zagueiro irá atuar, visto que a zaga que vem jogando é Gustavo Henrique e o volante Willian Arão improvisado. De acordo com informação divulgada pelo canal Venê Casagrande, Ceni realizou treinos com Rodrigo e Arão.

PUBLICIDADE

Apesar da evolução de Gustavo Henrique, Ceni deve dar preferencia por Willian Arão contra o Corinthians. Isso porque, desde que passou a atuar como zagueiro, o volante tem passado muita segurança e confiança, principalmente dando mais qualidade a saída de bola do Flamengo.

O Flamengo tropeçou diante do Bragantino na última rodada e desperdiçou a chance de passar a frente do Internacional, que perdeu para o Sport Recife. Com isso, os cariocas estão na segunda colocação com 65 pontos somados, apenas um atrás do Líder, que tem 66. Rubro-negros e Colorados se enfrentam na 37ª rodada e o resultado do jogo poderá definir o campeão dessa edição do Brasileirão.

Próximo compromisso do Flamengo

Em busca da liderança, o Flamengo terá um difícil duelo contra o Corinthians, atual oitavo colocado com 49 pontos, no próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Após evolução nas últimas partidas, Flamengo tem o melhor ataque do Brasileirão

Flamengo x Corinthians: Fla terá seis mudanças em relação ao time do último encontro

Sormani relembra fala de Jesus no Flamengo e detona futebol brasileiro

Fla é favorito para ganhar o Brasileirão? PVC surpreende na resposta