O Flamengo não teve uma boa atuação neste sábado (17), e empatou com a Portuguesa-RJ por 2 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Rogério Ceni comentou sobre a partida e também projetou a estreia do time na Libertadores, na próxima terça-feira contra o Vélez, fora de casa, na Argentina.

PUBLICIDADE

“No segundo tempo jogamos bem melhor e tivemos mais atitude. O primeiro tempo foi muito cabisbaixo, desanimado, pouco se ouvia a voz dos jogadores. Após o intervalo, os mesmos jogadores voltaram pra campo, com exceção do Rodrigo (Caio), que sentiu um desconforto na perna. A gente teve uma melhor atitude, ser mais perigoso, reagir fazer dois gols… Poderíamos até poder ter virado a partida e promovemos alguns garotos da base”, analisou Ceni.

PUBLICIDADE

“(Temos) Um jogo importantíssimo. Acho que é a competição que todo torcedor tem a expectativa de jogar bem, fazer um bom jogo e trazer um bom resultado da Argentina. Sabemos que jogar na Argentina sempre é difícil e complicado, mas estamos recuperando os jogadores e trabalhando bem. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, bem melhor do que contra o Vasco, que estava muito atrelado à conquista de domingo (Supercopa)”, comentou sobre a estreia no torneio continental.

PUBLICIDADE