Na noite desta quinta-feira (4), o Flamengo entrou em campo diante do rival Vasco, e saiu com a vitória do Maracanã. Bruno Henrique, que marcou o segundo gol do time carioca, foi importante para o trinfo contra o time Cruzmaltino, já que além marcar o segundo tento no jogo, alcançou a marca dos 100 gols na carreira. Rogério Ceni, técnico da equipe, rasgou elogios ao atacante que vem sendo importante nos últimos confrontos dos atuais campeões nacionais.

PUBLICIDADE
Rogério ceni-flamengo

Rogério ceni-flamengo

PUBLICIDADE

Rogério Ceni, em entrevista após o clássico, exaltou ás qualidades de Bruno Henrique e afirmou que o camisa 27 não é importante apenas em clássico.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique não se destaca só nos clássicos, é um jogador que na maioria dos jogos faz gol ou dá assistência. Ele é imprescindível, tem velocidade, jogo aéreo, cabeceio“, afirmou o treinador.

Com a vitória diante do Vasco, o Flamengo subiu para os 64 pontos e continua na cola do Internacional – que apenas empatou fora de casa com o Atlético Paranaense em 0 a 0. Com isso, o time carioca está a apenas dois pontos de diferença do líder colorado. Cabe ressaltar, que os times se enfrentam em confronto direto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximo Compromisso do Flamengo

Após engatar três triunfos seguidos, o time de Rogério Ceni se prepara para seu próximo duelo pelo Brasileirão. Os rubro-negros visitam o Red Bull Bragantino, neste domingo (7), ás 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato nacional. Rodrigo Caio segue lesionado e a dupla de zaga formada por Gustavo Henrique e Willian Arão deve ser mantida.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo envia proposta por Bruno Viana, do Braga, e avança para ter o jogador

Gustavo Henrique fala sobre estratégia do Flamengo: “É importante continuar pressionando”

Zico destaca mudança de postura do Fla e afirma que clube pode ser o melhor do Brasil