O Flamengo venceu o Vasco na última quinta-feira (4) e, após apenas dois dias, a equipe já se prepara seu encarar seu próximo compromisso na Brasileirão, que será nesse domingo (7). Rogério Ceni, treinador da equipe, questionou o curto tempo de preparação, já que o líder da competição, Internacional, entrará em campo novamente apenas na quarta-feira (10).

PUBLICIDADE
Ceni-Treinador do Flamengo

Ceni-Treinador do Flamengo

Em entrevista coletiva após a vitória diante do Vasco, Rogério Ceni disse não entender o por que de seus adversários terem três dias a mais de preparação para seus jogos e o Flamengo apenas dois. Preocupado com a sequencia de jogos em um curto espaço de tempo, Ceni revelou que espera que não falte perna para seus atletas em seus próximos duelos.

PUBLICIDADE

 

Me dá medo sempre o terceiro jogo em quatro dias, mas acho estranho outra coisa: Inter e Atlético-MG jogam na quarta (dia 10), e o Flamengo vai jogar no domingo (7). É uma pena, não entendo porque o Flamengo nunca tem esse dia a mais, sendo que a rodada só termina três dias após nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado. Esses dois dias vão ser mais para descansar e analisar como faremos para domingo. Foco, não acredito que falte, e espero que também não falte perna“, afirmou Ceni.

 

Após os resultados da última rodada, Flamengo e Internacional ficaram definidos como principais candidatos ao titulo do brasileirão. Após vencer três seguidas, o time carioca diminuiu a diferença para o líder para apenas dois pontos. Com isso, os atuais campeões nacionais dependem apenas de suas próprias forças para levantar a taça novamente. Isso porque rubro-negros e colorados se enfrentam na 37ª rodada.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

PVC defende Gabigol após repetidas substituições feitas por Ceni

Zaga formada por Arão e Gustavo Henrique vem sendo fundamental, veja os números

Bruno Henrique chega aos 100 gols na carreira e comemora: “Sempre acreditei”

 

PUBLICIDADE