Diego, recuperado de um edema na panturrilha, faz parte do treino com o restante dos companheiros. Clube não divulga a lista de relacionados

O Flamengo concluiu na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, a preparação para o duelo com o Grêmio, neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique mais uma vez treinou normalmente e será relacionado para o jogo. O atacante havia machucado a coxa direita na vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A tendência é de que a partida contra o Grêmio seja utilizada como forma de Bruno Henrique ganhar minutos, não necessariamente como titular, de preparação para o duelo com Barcelona, pela Libertadores, na próxima quarta.

PUBLICIDADE

Diego, que na sexta havia feito um trabalho à parte, neste sábado fez uma parte das atividades realizadas pelos companheiros. Segue o planejamento para tentar ficar à disposição na partida contra contra o Barcelona. Está recuperado de um edema na panturrilha.

PUBLICIDADE

Quem também tem feito atividades junto com o restante do time é David Luiz, mas o clube não vai divulgar a lista de relacionados para a partida deste domingo.

Gabigol, graças a um efeito suspensivo concedido pelo STJD, está à disposição.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Flamengo, Escalação, Brasileirão, Grêmio, Mengão

Fonte: GE