O bom início de temporada do time principal do Flamengo tem chamado a atenção da torcida e também da imprensa esportiva. Durante o programa “Os Donos da Bola Rio” desta quarta-feira, o comentarista Ronaldo Castro elogiou a postura do Rubro-Negro sob o comando de Rogério Ceni e chegou a dizer que o desempenho é melhor do que foi com Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“Eu acho o Flamengo bem superior ao Palmeiras e acho que o time não vai mudar o jeito de jogar. Duvido que o Rogério Ceni mude sua maneira de jogar. Se meter um gol, vai fazer dois e três. O momento que o Flamengo atravessa é diferente. O time está jogando melhor do que jogava na época do Jorge Jesus”, afirmou Ronaldo.

PUBLICIDADE

O ex-treinador do Fluminense e Botafogo, Renê Simões, que também faz parte do programa, não concordou sobre a superioridade rubro-negra em relação ao Palmeiras, adversário na decisão da SuperCopa neste domingo.

PUBLICIDADE

“Não vejo o Flamengo tão superior assim ao Palmeiras. Não vejo. O Palmeiras tem um belíssimo time e com pensamentos de jogar. Vimos isso nos torneios que foi campeão. Mas concordo que o Flamengo vai começar jogando lá em cima”, disse Renê.