O Flamengo conquistou duas vitórias seguidas nas últimas rodadas e se colocou de vez entre os favoritos a vencer o Campeonato Brasileiro. Internacional e Atlético-MG são os principais concorrentes do time carioca para levantar o troféu. Porém, o Galo tropeçou na última rodada, perdendo por 1 a 0 para o Goiás e, deste modo, ás esperanças dos torcedores do time rubro-negro vem aumentando, já que dessa forma o atual campeão nacional tem a chance de aumentar a vantagem para o time de Sampaoli.

PUBLICIDADE
Rogério Ceni-Flamengo

Rogério Ceni-Flamengo

Atualmente, o Flamengo se encontra na segunda colocação do Brasileirão com 61 pontos somados. Já o Atlético-MG, com a derrota, não saiu dos 60 pontos. Com isso o time rubro-negro entra contra o rival Vasco da Gama com a chance de abrir quatro pontos do time de Jorge Sampaoli. Isso aumentou ás esperanças dos torcedores do Flamengo com relação ao titulo da competição, já que a equipe de Rogério Ceni ainda tem um duelo direto contra o Internacional, líder com quatro ponto de vantagem para os cariocas, na 37ª rodada.

PUBLICIDADE

Flamengo x Vasco

De olho em encostar no Internacional, os comandados de Rogério Ceni se preparam para seu próximo compromisso na competição. O clássico diante do Vasco da Gama, atual 14ª colocado com 37 pontos, será realizado nesta quinta-feira (4), no estádio do Maracanã, ás 21h00 (horário de Brasília), em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, Rogério Ceni ainda não poderá contar com Rodrigo Caio e Diego Alves lesionados. Deste modo, Hugo Souza deve continuar como titular e a dupla de zaga deve ser formada por Gustavo Henrique e Willian Arão improvisado, algo que tem funcionado nos derradeiros confrontos.

LEIA MAIS

Flamengo x Vasco: Saiba onde assistir e tudo sobre o clássico da 34ª rodada

Gustavo Henrique fala sobre estratégia do Flamengo: “É importante continuar pressionando”

Flamengo é o primeiro em principais estatísticas do Brasileirão; Confira

 

PUBLICIDADE