Um dos jogadores mais importantes do elenco, Bruno Henrique tem sido crucial na reta final do Brasileirão. Na última quinta-feira (4), o atual campeão nacional derrotou o rival, Vasco da Gama, por 2 a 0, com o camisa 27 marcando o segundo tento da equipe carioca. Neste sábado (06), na Resenha com o Craque da FlaTv, o atacante exaltou a vitória no clássico, porém afirmou que é necessário manter a pegada e determinação para seguir rumo ao titulo da competição.

PUBLICIDADE
Bruno henrique-flamengo

Bruno henrique-flamengo

PUBLICIDADE

Feliz por mais uma vitória, se tratando de clássico é mais importante ainda. É muito importante a gente continuar com essa pegada e determinação, para podermos acreditar no nosso sonho de conquistar o título“.

PUBLICIDADE

Apesar de uma temporada com muitas oscilações, o Flamengo conseguiu na reta final do campeonato, engatar três vitórias seguidas. Deste modo, os rubro-negros diminuíram a diferença em relação ao líder Internacional, para apenas dois pontos. Com isso, a equipe de Rogério Ceni depende apenas de si para levantar novamente o troféu do torneio, visto que os cariocas tem um duelo diante do time Colorado na 37ª rodada.

Próximo compromisso do Flamengo

Com 61 pontos e atualmente na segunda colocação, os comandados de Rogério Ceni se preparam seu próximo compromisso. O Flamengo encara o Bragantino, neste domingo (7), ás 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chedid. O confronto é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem Rodrigo Caio, Ceni deve manter a dupla de zaga com Willian Arão e Gustavo Henrique, que por sinal, vem sendo bastante eficiente. Diego Ribas, suspenso por cartão amarelo, também não enfrenta o Bragantino.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Com dois dias de descanso, Ceni questiona menor tempo de preparação em relação aos adversários

Zaga formada por Arão e Gustavo Henrique vem sendo fundamental, veja os números

Bruno Henrique chega aos 100 gols na carreira e comemora: “Sempre acreditei”