Ainda não foi dessa vez que o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Rubro-negros e Colorados continuam divididos por apenas um ponto, já que ambos venceram seus duelos na rodada 36 do torneio nacional. No entanto, os cariocas ainda dependem de suas próprias forças para levantar o troféu novamente.

PUBLICIDADE
Pedro-Flamengo

Pedro-Flamengo

Os jogadores do Flamengo tem mostrado bastante confiança na conquista do titulo. Pedro, importante peça do time e substituto imediato de Gabigol, utilizou suas redes sociais para mandar recado a torcida do time carioca.

PUBLICIDADE

Até o final. Vamos juntos, Nação!“, disse Pedro em seu perfil no Twitter.

O Flamengo terá a semana inteira para se preparar para a ‘final antecipada’ diante do líder, Internacional. Apesar de terem saído sentindo dores no duelo diante do Corinthians, Gabigol e Arrascaeta devem se recuperar nos próximos dias e estarão prontos para encarar o time colorado.

A partida está marcada para o próximo domingo (21), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que, caso o Internacional vença o Flamengo, o time de Abel Braga será declarado campeão com uma rodada de antecedência. Isso porque o clube de Porto Alegre terá alcançado quatro pontos de distancia para o segundo colocado, e não poderia mais ser ultrapassado, já que só restariam mais três pontos em disputa.

Em caso de vitória do Flamengo, os dois times iriam para a última rodada com chances de ser campeão, porém, apenas o time carioca dependeria de suas próprias forças para levantar a taça.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Denilson destaca amadurecimento em relação entre Gabigol e Ceni

Abel Braga projeta ‘final’ contra o Fla: “Só acaba se for para nós”

Fla x Inter: Diego esbanja confiança para final antecipada: “Vai dar tudo certo”

Prestes a encarar o Inter, Ceni promete trabalho duro: “O foco será mantido”

PUBLICIDADE