Nos últimos cinco jogos o Flamengo sofreu 10 gols, e grande parte da torcida está critica o setor defensivo que vem sofrendo grandes problemas técnicos. O técnico Rogério Ceni tenta resolver esses problemas com posicionamento dos jogadores, mas também com reforços.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Rogério pediu a contratação de Juan Quintero, que atualmente está no Fortaleza. E o nome do jogador surgiu de forma bastante curiosa.

PUBLICIDADE

O representante do atleta colombiano é homônimo de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e responsável direto pelas contratações do clube. O dirigente rubro-negro foi envolvido em uma polêmica de agenciamento de jogadores para o clube, mas essa informação não procede, é apenas mais uma ‘fake news’ para tentar desestabilizar o Flamengo.

PUBLICIDADE

A negociação entretanto ainda não evoluiu, e Quintero de 26 anos por enquanto permanece no Fortaleza, onde caiu nas graças da torcida ainda em sua primeira temporada pelo clube.

O técnico do Flamengo tem os seguintes zagueiros à disposição: Léo Pereira, Bruno Viana, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Gabriel Noga e Willian Arão que está atuando de forma improvisada e é titular desde o fim da temporada passada.