A perseguição do Flamengo ao Internacional está cada vez mais acirrada. Os cariocas venceram seu último duelo e chegaram aos 68 pontos, porém, o Colorado também fez seu papel e continua na liderança do Brasileirão com 69. Em busca do titulo nacional, o time rubro-negro tem mostrado nesta, reta final, um espirito de equipe maior.

PUBLICIDADE
Gabigol-Ceni-Flamengo

Gabigol-Ceni-Flamengo

Denilson, ex-jogador, fez elogios principalmente ao camisa nove do Flamengo, Gabigol, que vinha tendo sua relação com Rogério Ceni muito criticado nas últimas partidas. O jornalista ainda destacou que não é hora de ‘Biquinho’.

PUBLICIDADE

Flamengo x Inter é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol , em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol. Ontem, com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão“.

Próximo compromisso do Flamengo

Cabe ressaltar, que tanto Gabigol quanto Arrascaeta, saíram sentindo dores no duelo diante do Corinthians, mas, segundo o próprio treinador da equipe, ambos devem se recuperar o mais rápido possível para estarem a disposição contra o Internacional. Os rubro-negros encaram os colorados no próximo domingo (21), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do maracanã, em confronto válido pela penúltima rodada do Brasileirão.

Caso o Inter vença o Flamengo, o time de Abel Braga será declarado campeão com uma rodada de antecedência. Isso porque o clube abrirá quatro pontos faltando apenas uma partida para disputar.

LEIA MAIS 

Abel Braga projeta ‘final’ contra o Fla: “Só acaba se for para nós”

Fla x Inter: Diego esbanja confiança para final antecipada: “Vai dar tudo certo”

Prestes a encarar o Inter, Ceni promete trabalho duro: “O foco será mantido”

Léo Moura relembra semelhanças entre 2009 e atual situação do Fla na atual edição

PUBLICIDADE