O Flamengo conquistou o título da SuperCopa no último domingo nos pênaltis por 6 a 5, após o empate no tempo normal por 2 a 2. E o goleiro Diego Alves foi de vilão à herói durante a partida. Já que ao errar uma saída de bola, o Palmeiras marcou, no entanto, ele também foi responsável por defender 3 penalidades. Após o jogo, o goleiro deu entrevista à Globo, falou sobre o título e aproveitou para elogiar Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Com toda humildade, em um torneio na Europa defendi quatro. Para mim em especial, porque passei por um momento conturbado. Isso vai para as pessoas que quiseram minha permanência, era um desejo meu ficar no Flamengo, muita gente fez muito esforço para eu continuar. Fico feliz por retribuir isso com esse título que esse grupo merece. (Rogério Ceni) É um ídolo eterno, está louco”, disse o goleiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a jogar neste sábado (17), contra a Portuguesa-RJ, sem o goleiro titular, que será poupado para a estreia na Libertadores na próxima terça-feira contra o Vélez. A partida terá a transmissão da Record e também do site NetFla.

PUBLICIDADE