A atual geração de jogadores do Flamengo conquistou diversos títulos de muita importância, como 2 Brasileirões e 1 Libertadores, no entanto, segundo o capitão Diego Ribas que deu uma entrevista coletiva na tarde deste sábado antes da decisão deste domingo (11), contra o Palmeiras, que pode dar o Bi da SuperCopa do Brasil ao Mais Querido, a vontade é por mais conquistas.

PUBLICIDADE

“Nós vivemos de títulos. A conquista traz um esforço a mais, um frio na barriga. Dá prazer viver um jogo como o que vamos jogar hoje”, falou Diego Ribas. Ele ainda completou:

PUBLICIDADE

“A nossa motivação maior é vencer, competir. É uma característica forte do elenco. São sete títulos em dois anos, o que é muito difícil. Não é fácil, a motivação dos objetivos, vontades, respeitando adversários, mas é o que estamos acostumados a fazer, ser melhor do que nós fomos ontem”.

PUBLICIDADE

“Desde que aceitei os desafios de jogar pelo Flamengo, seria um processo até chegar no patamar que estamos hoje. Aceitei muito animado e todo esforço valeu a pena. Todas as dificuldades que vivi só fortalecerem meu elo com o clube”.