O Flamengo tem neste domingo um dos jogos mais importantes da temporada. O Rubro-negro irá medir forças com o Internacional, onde em caso de vitória, estará com a mão na taça. Porém, uma derrota também é terrível, já que o título já irá ficar nas mãos dos gaúchos. O jogo é uma decisão e, por conta disso, o confronto já é falado ao longo da semana por todos os envolvidos. Uma dessas pessoas foi Diego Ribas.

PUBLICIDADE

Abel Braga comandou o Flamengo no início de 2019. Porém, ele deixou o clube após jogos ruins no comando do clube. Ele pediu demissão e foi treinar o Cruzeiro. Jorge Jesus foi contratado e fez história, deixando a relação do atual treinador com os dirigentes do Flamengo complicada. Em entrevista nesta sexta-feira, Diego Ribas se rendeu ao trabalho que vem sendo feito por Abel no Colorado.

PUBLICIDADE

Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando. Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul”, disse Diego Ribas.

PUBLICIDADE

Abel Braga foi contratado pelo Internacional após uma sequência de resultados ruins. Ele chegou no clube para substituir Coudet, argentino que vinha fazendo um bom trabalho no clube. Porém, ele começou mal, mas conseguiu melhorar o desempenho da equipe e deu um salto na tabela nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No domingo, ele pode perder o título para o Flamengo ou pode ganhar o troféu em caso de vitória no Maracanã.