O desempenho do Flamengo na últimas temporadas tem chamado a atenção da imprensa esportiva e também de outros clubes da América do Sul. Diego Castro, dirigente da LDU, adversário da equipe rubro-negra nesta terça-feira (04), rasgou elogios ao time brasileiro e exaltou a qualidade de Gabigol.

PUBLICIDADE

“Espero que seja um grande jogo. Sabemos que é um adversário muito difícil, mas conquistar os três pontos nos colocaria em posição privilegiada no grupo. O grupo é muito competitivo, todos os rivais estão indo bem em seus torneios locais. O Flamengo tem jogadores muito bons. Esse Gabigol é algo impressionante”, afirmou o dirigente em entrevista à rádio “Área Deportiva FM”.

PUBLICIDADE

“A Liga tem que fazer um jogo muito bom, isso pode representar passar da fase de grupos ou não. A equipe sabe disso e tentará fazer as coisas da melhor forma”, completou.

PUBLICIDADE

As equipes se enfrentam na altitude de Quito, às 21:30, com transmissão do site NetFla. Em caso de vitória, o Flamengo se tornará líder isolado do Grupo G da Libertadores, com 9 pontos.