O Flamengo ter conquistado a Copa Libertadores de 2019, foi histórico.  Com Jorge Jesus nas graças da torcida, virada magnífica sobre o River Plate da Argentina, com direito a dois gols do artilheiro Gabigol. Esses só são alguns dos fatores que levaram o Flamengo ao bi da Libertadores.

PUBLICIDADE

Agora os torcedores podem assistir tudo que aconteceu nos bastidores da conquista do bicampeonato da Libertadores pelo Flamengo. Pois, DAZN em associação com o Flamengo lançaram o longa-metragem “Sem Filtro: Flamengo”, que foi lançado originalmente como série.

Do que fala o documentário?

PUBLICIDADE

O documentário mostra a trajetória vitoriosa, do ponto de vista de quem estava nos bastidores e traz depoimentos de ídolos, comissão técnica, jogadores e da torcida. O longa-metragem destaca também a vinda de Jorge Jesus ao Flamengo e a contratação dos principais jogadores que transformaram a equipe em uma das melhores do Mundo.

Direção

Flávio Barone é o diretor do longa, que conta com várias imagens inéditas, que foram gravadas durante o ano e mostra a incrível goleada sobre o Grêmio, a vitória sobre o Internacional e a classificação histórica frente ao Emelec, do Equador. A partida inesquecível contra o River Plate da Argentina ganha uma nova visão diante das lentes passando toda emoção sentida pelos rubro-negros e pelos fãs de futebol em geral.

“Filmar a campanha do Flamengo nessa conquista, a maior do clube nos últimos 30 anos, foi um verdadeiro mergulho nos bastidores da mística rubro negra formada pelo time, torcida e imprensa”, contou o diretor. “Tanto a série quanto o filme mostram, sob diversos pontos de vista, a trajetória rumo ao bicampeonato da Libertadores, uma conquista à ‘la Flamengo”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo vence o Sport e garante vaga na Libertadores da próxima temporada

PUBLICIDADE