A partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão entre Sport Recife e Flamengo, que será realizada nesta segunda-feira (1), na Ilha do Retiro, ás 20h (Horário de Brasília), marca um duelo de situações opostas na competição nacional. Enquanto o Sport tenta se afastar de vez dos riscos de rebaixamento, o Flamengo, busca manter viva a esperança de chegar a liderança do torneio.

PUBLICIDADE
Sport x Flamengo

Sport x Flamengo

O Flamengo ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação com 58 pontos conquistados (sete pontos atrás do líder Internacional). Apesar da vitória diante do Grêmio na última partida, os rubro-negros ainda não tiveram uma boa sequencia com Rogério Ceni no comando, exemplo disso, é que nos últimos dias houve movimentação de torcedores pedindo a saída do treinador do clube carioca.

PUBLICIDADE

Já o Sport Recife, vive situação totalmente oposta na competição. São apenas 35 pontos somados até o momento, fato que faz com que o time de Jair Ventura ocupe apenas a décima sexta colocação. A equipe da Ilha do Retiro precisa vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Sem poder contar com Rodrigo Caio e Diego Alves como dúvida, Rogério Ceni deve colocar em campo a seguinte escalação: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luis; Diego, Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o técnico Jair Ventura, que não contará com duas peças importantes: Marcão e Leandro Barcia, deve entrar com a seguinte escalação: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Junior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Dalberto e Marquinhos.

Próximo compromisso

Flamengo

O Flamengo terá um clássico diante do rival Vasco na próxima partida. O duelo será realizado no Maracanã, na próxima quinta-feira (4), ás 21h00 (Horário de Brasília), em confronto válido pela décima quarta rodada do Brasileirão.

Sport

Já o Sport, encara o Botafogo em seu próximo compromisso. A equipe de Jair Ventura visita o time carioca na sexta-feira (5), ás 20h00 (Horário de Brasília).

LEIA MAIS 

Sport x Flamengo: Onde assistir e tudo sobre o duelo válido pela 33ª rodada

 

PUBLICIDADE