O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é contra o São Paulo,, onde o Rubro-negro tem grandes chances de levantar novamente o titulo de campeão brasileiro. O jogo promete ser duro, já que o time do Morumbi também precisa da vitória para se grantir na fase de grupos da Libertadores da América. Por conta disso, os torcedores estão de olho na provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje.

PUBLICIDADE

Veja também: Globo ao vivo: Jogos que serão transmitidos ao vivo pela Globo hoje

A principal novidade no time pode ser William Arão. Ausência no jogo contra o Internacional, o volante pode começar jogando o duelo de hoje no Morumbi. Ele vem atuando como zagueiro, sendo uma grande opção para o técnico Rogério Ceni deixar o  sistema defensivo do Rubro-negro mais seguro para o jogo decisivo. Porém, a sua presença inicial na escalação do Flamengo é incerta. Diego Alves, que estava machucado nos últimos jogos, foi relacionado, mas deve ficar no banco de reservas. O mesmo acontece com Michael, que também será uma opção para o segundo tempo.

Veja também: Flamengo pagará fortuna aos jogadores em caso de titulo; Everton Ribeiro ganhará bolada

Com isso, a escalação do Flamengo deve ter o goleiro Hugo Souza como titular. Veja quem deve começar jogando no confronto contra o São Paulo, na noite de hoje, pela 38ª e ultima rodada do Brasileirão: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique (Willian Arão), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE
Ceni-Treinador do Flamengo

Ceni-Treinador do Flamengo

Escalação do Flamengo

O São Paulo também vai a campo com desfalques. O time paulista vive uma fase ruim, vindo de uma dura derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro. Neste jogo, o lateral Reinaldo foi expulso. O seu substituto levou amarelo e também não jogará. A tendência é que algum atleta improvisado atue na posição.

PUBLICIDADE