Ao longo das últimas semanas, o nome do atacante Douglas Costa passou a ser especulado no Flamengo com mais força. Inicialmente, o jogador poderia chegar no Rubro-negro para aumentar as opções do técnico Paulo Sousa, porém, o tempo passou e o atleta acabou acertando com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Douglas Costa está se preparando para viajar para os Estados Unidos, onde assinará um contrato de seis meses, com a possibilidade de ser renovado por mais dois anos.

Douglas Costa está pronto para se juntar ao Los Angeles Galaxy. Acordo alcançado em empréstimo de seis meses – mais contrato de dois anos a ser assinado, acordo fechado. Douglas planeja chegar a Los Angeles no domingo. O Flamengo se aproximou dele, mas ele está se juntando ao Galaxy

O Flamengo não se movimentou muito para tentar a contratação do jogador. Douglas Costa se tornou um atleta que sofre constantemente com problemas físicos e, por conta disso, seria uma grande aposta para o Rubro-negro. Além disso, o atacante receberia um dos maiores salários do Flamengo, algo que não animou os dirigentes Rubro-negros.