Na noite do último domingo (7), os comandados de Rogério Ceni encararam o Bragantino fora de cassa, e a equipe rubro-negra saiu do Abi Nabi Chedid com um resultado de empate em 1 a 1, com gol de Gabigol, de pênalti. Apagado na partida, Everton Ribeiro, em entrevista após a partida, apontou o principal erro do time carioca, que foi crucial para o tropeço do Flamengo.

PUBLICIDADE
Everton Ribeiro-Flamengo

Everton Ribeiro-Flamengo

Everton Ribeiro ressaltou a boa partida do Flamengo, porém, além de reconhecer a qualidade do adversário, afirmou que a equipe pecou muito nas finalizações.

PUBLICIDADE

Fizemos um jogo consistente, mas tem uma equipe qualificada e vivendo bom momento do outro lado. Infelizmente pecamos muito nas finalizações, escolhemos errado. Fomos mal. O campeonato está afunilando, chegando ao fim, e temos que melhorar para tentar vencer os próximos três jogos e ver o que vai acontecer“.

Tendo somado apenas um ponto na rodada, o Flamengo chegou aos 65. Deste modo, o time carioca aguarda o Internacional, líder da competição com 66 pontos, entrar em campo na próxima quarta-feira (10), contra o Sport, no estádio Beira Rio. Caso o Colorado vença, o rubro-negro não dependerá mais de suas próprias forças para levantar o troféu do torneio nacional. Em caso de derrota ou empate, os atuais campeões ainda dependerão apenas de suas forças para chegar ao titulo do Brasileirão.

O Flamengo terá uma semana inteira para se preparar para seu próximo compromisso no Brasileirão. Isso porque os cariocas encaram o Corinthians apenas no domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato nacional.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Após tropeço contra o Bragantino, Gabigol manda recado á nação

Fla fica no empate contra o Bragantino e dá chance de Inter abrir quatro pontos navamente

Bruno Henrique chega aos 100 gols na carreira e comemora: “Sempre acreditei”

Ceni se rende a Bruno Henrique: “Na maioria dos jogos faz gol ou dá assistência”

PUBLICIDADE