O Flamengo foi derrotado na noite desta quinta-feira (15), por 3 a 1 para o Vasco da Gama pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e a atuação do time incomodou muito a torcida rubro-negra. Um dos que não poupou críticas ao treinador do Rubro-Negro foi o ex-zagueiro Fábio Luciano, que já teve passagem pelo Fla.

PUBLICIDADE

O comentarista do Grupo Disney, não entendeu o esquema formado pelo treinador, que não contou com Arrascaeta, lesionado. Ele afirmou que o Mais Querido não poderia mudar seu jeito de jogar por conta da ausência de um atleta.

PUBLICIDADE

“Ele mexe em um sistema de ataque todo pela saída do Arrascaeta. Muitas vezes o Rogério parece que ele quer dar uma assinatura pro time. Ele quer fazer mudanças para a gente chegar aqui e falar que o Rogério pensou no jogo, o Rogério mexeu muito bem. Mas, muitas vezes, o simples é a melhor forma de se fazer o jogo. O Flamengo tem jogadores que fazem muito bem aquelas funções pré estabelecidas, aqueles espaços que eles tem o costume de fazer. Quando você mexe no sistema todo por causa de um jogador, você acaba se complicando”, disse.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a atuar neste sábado, às 21:05, com transmissão da Rede Record, contra a Portuguesa-RJ. O time já está classificado para as semifinais.