O Flamengo está de olho em nomes do mercado sul-americano pensando nas próximas temporadas. No sábado, o Flamengo acertou a contratação do paraguaio Fabrizio Peralta. O jogador atua como volante, tendo apenas 18 anos, sendo um jogador que pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai.

PUBLICIDADE

Veja também: Zico se rende a Gabigol novamente após titulo do Brasileirão

PUBLICIDADE

O jovem volante Fabrizio Peralta assinou com o Fla no Paraguai. A expectativa é que ele chegue no Rio de Janeiro na próxima semana. Segundo informações do Flazoeiro, o jogador aguarda somente o envio das passagens pelo Flamengo para ele viajar ao Rio de Janeiro, onde irá fazer parte do time sub-20 do Mais Querido. O volante é muito forte fisicamente e tem muita qualidade técnica. Ele rapidamente chamou a atenção no seu país natal, sendo chamado para a Seleção Paraguaia sub-17.

PUBLICIDADE

O Flamengo está trabalhando para continuar tendo uma das bases mais fortes do futebol sul-americano. O clube fez grandes vendas nos últimos anos, mostrando que vale a pena continua apostando em jovens promissores.

Ceni é defendido

O técnico Rogério Ceni superou o início muito ruim do seu trabalho no Flamengo para ganhar o seu primeiro grande titulo na carreira como treinador. Ele foi campeão brasileiro na última quinta-feira, porém, continua sendo muito questionado por alguns membros da imprensa. O entendimento deles é que o clube teria condições de mostrar um futebol melhor.

Porém, Mauro Cesar Pereira o defendeu: ”Ele vai ter o Campeonato Carioca e pode fazer um planejamento. Acho que o Flamengo precisa de uma reformulação no elenco, porque em alguns momentos alguns jogadores parecem mais acomodados. Parece que alguns jogadores já não têm rendimento físico, o time estava morto de novo contra o São Paulo no segundo tempo.”