Com o Campeonato Brasileiro chegando á sua reta final, os times que lutam pelo titulo do torneio ficam cada vez mais definidos: Internacional e Flamengo. Atualmente, o líder da competição é o time Colorado, com 66 pontos somados, apenas um á frente do time carioca, que tem 65. Faltando apenas três rodadas para o término da competição, fica cada vez mais difícil apontar um favorito, mas, PVC, jornalista do SporTV, já sabe quem tem mais chances de garantir o troféu.

PUBLICIDADE
PVC-Jornalista esportivo

PVC-Jornalista esportivo

Segundo PVC, é impossível não apontar o Flamengo como favorito a conquistar o titulo, visto que, além dos cariocas terem o melhor elenco do Brasil, a sequência de um empate e uma derrota do Internacional contribui para o rubro-negro.

PUBLICIDADE

Com o Internacional que tinha nove vitórias seguidas e agora tem um empate e uma derrota, tá impossível olhar para o campeonato sem olhar para o Flamengo como favorito. O Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro, o melhor time do futebol brasileiro, embora não tenha liderado nenhuma rodada. Eu não consigo olhar para o campeonato agora e não imaginar que o Flamengo não possa ganhar o campeonato“.

Flamengo e Internacional enfrentam adversários que lutam por objetivos diferentes na 36ª rodada. O time carioca tem um confronto diante do Corinthians, atual oitavo colocado com 49 pontos, e que luta por uma vaga na Libertadores. O duelo está marcado para o próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

Por sua vez, o Internacional encara o rival histórico do Flamengo, Vasco da Gama. Os colorados terão a difícil missão de vencer o Cruzmaltino, visto que a equipe briga para escapar da zona de rebaixamento. A partida também será realizada no Domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), em São Januário.

LEIA MAIS 

Flamengo defende invencibilidade de seis jogos contra o Corinthians

Flamengo x Corinthians: Paulistas perdem duas peças para o duelo com os cariocas

PUBLICIDADE