O Flamengo encarou o Bragantino na noite deste domingo (7) e não conseguiu vencer o Massa Bruta. Com gol de Gabigol, de pênalti, o time carioca não saiu do 1 a 1 e, deste modo, deu chances ao seu rival direto na briga pelo titulo, Internacional, abrir quatro pontos de distancia caso vença seu duelo na próxima quarta-feira (10).

PUBLICIDADE
Gabigol-Flamengo

Gabigol-Flamengo

O Flamengo teve um primeiro tempo melhor que o rival, indo para o intervalo com a vantagem no placar. Porém, o time de Rogério Ceni desperdiçou muitas chances na segunda etapa, e acabou tomando o empate. Com apenas um ponto somado, os cariocas chegaram aos 65 pontos, ficando a apenas um de vantagem para o líder, que tem 66.

PUBLICIDADE

O Flamengo enfrentou o Bragantino com três importantes desfalques: Diego Alves, que sofreu nova lesão, Rodrigo Caio, ainda em processo de recuperação, e Diego Ribas, suspenso.  Deste modo, Rogério Ceni mandou a campo a seguinte escalação: Hugo, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Próximo compromisso do Flamengo

Tentando se recuperar do empate diante do Bragantino, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso no Brasileirão. O rubro-negro tem pela frente um duelo diante do Corinthians, atual oitavo colocado com 48 pontos, no domingo (14), no estádio do Maracanã, ás 16h00 (horário de Brasília). O confronto é válido pela 36ª rodada do torneio nacional.

Cabe ressaltar, que a 37ª rodada reserva um duelo entre Flamengo e Internacional, que pode definir o futuro da competição.

LEIA MAIS

Arrascaeta rasga elogios a Ceni: “Potencial para ser um dos melhores”

Confiante no titulo, Bruno Henrique exalta triunfo no clássico

PVC defende Gabigol após repetidas substituições feitas por Ceni

Bruno Henrique chega aos 100 gols na carreira e comemora: “Sempre acreditei”

Ceni se rende a Bruno Henrique: “Na maioria dos jogos faz gol ou dá assistência”

 

PUBLICIDADE