O Flamengo chegou no Equador no último domingo para o confronto contra a LDU, vice-líder do Grupo G da Libertadores da América, atrás do próprio Fla, com 4 pontos, e treinou no Estádio Olímpico Atahualpa. Com a partida marcada para acontecer em outro local , no ‘Casa Blanca’, o time não fez o tradicional reconhecimento do gramado.

PUBLICIDADE

De acordo com Diego Castro, dirigente da LDU, em entrevista à Arena Esportes, o Flamengo não pediu ‘reconhecimento judicial’ do gramado do Estádio Casablanca, onde acontece a partida desta noite. O equatoriano afirmou que a comissão técnica rubro-negra não julgou necessário a ida ao local antes do jogo, após o pedido feito pelos jogadores.

PUBLICIDADE

No entanto, a atitude parece ter incomodado a imprensa local, que viu como um ato de soberba do time rubro-negro. Assinada por Javier Soledispa, a matéria traz o título: “Flamengo ‘fez de menos’ a LDU e está confiante de ganhar no Casa Blanca” no portal ‘El Futbolero’.

PUBLICIDADE

A partida acontece a partir das 21:30 (horário de Brasília), na altitude de Quito. Vale lembrar que o site NetFla vai transmitir tudo. (Basta clicar aqui)