O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, em último jogo da temporada. O time carioca está na liderança do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória simples paga garantir o titulo do Campeonato Brasileiro, sem precisar se importar com o resultado do jogo do internacional contra o Corinthians. Nesta quinta-feira, o Rubro-negro terá a final do campeonato para disputar e, por conta disso, precisa ir a campo com o que Rogério Ceni tem de melhor a sua disposição.

PUBLICIDADE

O volante William Arão não jogou no último fim de semena contra o Internacional, porém, a tendência é que ele entre em campo diante do São Paulo, já que se trata do jogo mais importante do ano. Diego Alves, que estava machucado, também foi relacionado para o jogo contra o SPFC. Todavia, tudo indica que ele não irá jogar, com Hugo Souza continuando como titular do gol Rubro-negro.

Alexandre Vidal /CRF / gabigol

Alexandre Vidal /CRF / gabigol

PUBLICIDADE

 

Além de poder ter o retorno de nomes importantes, o Flamengo não vai perder nenhum dos seus grandes jogadores. No último domingo, Gabigol, Rodrigo Caio e Dieg Ribas reclamaram de dores, porém, o trio foi avaliado e estão liberados para jogar.

Tive uma pancada forte no tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem (terça) não fui a campo para seguir meu trabalho de recuperação e fortalecimento. Mas hoje já vou treinar junto com o grupo. Estou apto para jogar. Que a gente esteja numa grande noite”, disse Rodrigo Caio.

O Rubro-negro precisa de uma vitória para garantir o titulo sem se preocupar com o jogo do Internacional. O Rubro-negro ainda poder campeão com um empate ou até mesmo derrota, mas o Colorado teria que ser derrotado pelo Corinthians, em Porto Alegre.

 

PUBLICIDADE