O Flamengo venceu o Corinthians, na tarde deste domingo (14), pelo placar de 2 a 1, afim de chegar a liderança do Brasileirão. Porém, o líder da competição, Internacional, também somou três pontos na rodada e continua na primeira posição com um ponto de distancia para os atuais campeões nacionais. No próximo duelo, ás equipes se enfrentam em partida considerada ‘final antecipada’, já que pode definir o líder da competição faltando apenas um jogo para o fim do torneio.

PUBLICIDADE
Diego ribas-flamengo

Diego ribas-flamengo

PUBLICIDADE

Ao final do duelo contra o Corinthians, o capitão do Flamengo, Diego Ribas, demostrou bastante confiança na sequencia do time na competição, até se tornar campeão.

PUBLICIDADE

Nós estamos nessa direção. Concentrar naquilo que nós podemos fazer. Fizemos nossa parte hoje e estamos preparados para receber o Inter. Nós estamos preparados e, agora, vamos canalizar nossa energia e concentração para o Inter, e tenho certeza que vai dar tudo certo“, disse o meia, antes de prosseguir:

O desafio é manter (o que estamos fazendo). Não pensar nas possibilidades, fazer nossa parte, estar focado, manter o trabalho, a entrega que tem tido, dos jogadores que começam, que entram… é só continuar. Conquistamos a posição de depender só da gente, vamos para o próximo jogo respeitando o adversário, mas sabendo que temos condições de conseguir o título“, concluiu.

Com 68 pontos somados, o Flamengo terá pela frente líder do Brasileirão, Internacional. O duelo que pode definir o campeão da competição nacional, está marcado para o próximo domingo (21), ás 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela penúltima rodada do torneio.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Prestes a encarar o Inter, Ceni promete trabalho duro: “O foco será mantido”

Apresentador aponta favoritismo do Flamengo e diz que clube tem obrigação de ser campeão

Léo Moura relembra semelhanças entre 2009 e atual situação do Fla na atual edição

Sormani relembra fala de Jesus no Flamengo e detona futebol brasileiro