O Flamengo batalhou, mas finalmente conseguiu renovar o contrato do uruguaio De Arrascaeta. O jogador se tornou um dos mais importantes do elenco Rubro-negro, fazendo uma falta imensa quando não está em campo. Sendo um dos atletas mais importantes do Rubro-negro, ele será valorizado, ficando no mesmo patamar das estrelas Bruno Henrique e Gabigol.

O seu empresário se encontrou com dirigentes do Flamengo, nesta quarta-feira, onde Arrascaeta se animou e autorizou as partes a fecharem o acordo pela renovação. O novo contrato de Arrascaeta com o Fla deve ser renovado por mais três temporadas.

A permanência de Arrascaeta no Flamengo é fundamental para o projeto do clube. O uruguaio se transformou em um dos atletas mais importantes do elenco, já que ele é o responsável por comandar e dar qualidade ao meio de campo, facilitando a vida dos atacantes.

A renovação do contrato de Arrascaeta acontece após meses de negociações. Existia especulações sobre um interesse do futebol italiano pelo seu futebol, porém, o atleta preferiu continuar no Fla por mais algumas temporadas.