O Flamengo se prepara para importante duelo contra o Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (4), no Maracanã, ás 21h00 (horário de Brasília), em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando se manter firme na briga pelo titulo, os rubro-negros contam com números importantes do atacante Bruno Henrique contra o rival Cruzmaltino.

PUBLICIDADE
Bruno henrique-atacante do flamengo

Bruno henrique-atacante do flamengo

PUBLICIDADE

Bruno Henrique tem sido o maior carrasco do Vasco nos últimos anos. Em cinco clássicos disputados, o camisa 27 balançou as redes seis vezes. O único jogo sem gols do atacante foi justamente o primeiro com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

O atacante ainda terá mais uma motivação extra contra os rivais Cruzmaltinos. Isso porque se o camisa 27 balançar ás redes na noite de hoje, atingirá a marca de 100 gols na carreira. Vale destacar que mais da metade dos tentos de Bruno Henrique foram marcados pelo Flamengo. Ao todo, o atacante anotou 54 gols em 109 jogos pelo atual campeão nacional.

Com 61 pontos somados e atualmente na segunda colocação na tabela, o Flamengo buscará de todas ás formas vencer o clássico diante do Vasco para se manter na cola do Internacional, líder da competição com 65 pontos conquistados. Cabe ressaltar os clubes se enfrentam na 37 ª rodada do Brasileirão em duelo que pode definir o campeão do torneio nacional.

Desfalques

Ainda sem poder contar com Rodrigo Caio e Diego Alves lesionados, o treinador da equipe, Rogério Ceni deve manter a dupla de zaga formada por Gustavo Henrique e Willian Arão – que vem sendo usado improvisado na zaga, ideia essa que tem funcionado nas últimas partidas.

LEIA MAIS 

Concorrente direto pelo titulo tropeça e aumentam ás chances do Flamengo

Flamengo x Vasco: Saiba onde assistir e tudo sobre o clássico da 34ª rodada

Gustavo Henrique fala sobre estratégia do Flamengo: “É importante continuar pressionando”

Flamengo é o primeiro em principais estatísticas do Brasileirão; Confira