Flamengo e Internacional medem forças no próximo domingo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é o mais importante do campeonato, já que existe a chance do time gaúcho terminar a rodada já como campeão. Porém, uma vitória Rubro-negra também colocará o Rubro-negro a uma mão na taça do campeonato brasileiro. Rivaldo, campeão do Mundo em 2002, foi claro ao analisar que o Rubro-negro é o grande favorito ao titulo.

PUBLICIDADE

‘O Brasileirão terá um jogo decisivo com o líder Internacional defendendo sua colocação na visita ao Flamengo, e eu considero que o time da casa é favorito por ter um elenco mais forte e preparado para esse tipo de jogos de decisão”, disse o o ex-jogador em entrevista a Betfair.

PUBLICIDADE

O Flamengo pode voltar a ser campeão brasileiro. O técnico Rogério Ceni se complicou no início do seu trabalho no clube, entretanto, melhorou o seu desempenho nas últimas rodadas e conseguiu subir na tabela, diminuindo a distância para a ponta da tabela para apenas 1 ponto.

PUBLICIDADE

O Ceni vem fazendo um bom trabalho e, após deslizes do Inter, ele terá a grande chance de passar à frente antes da rodada final. Do outro lado, o Internacional tem um time teoricamente inferior, porém o Abel Braga conhece muito bem o Flamengo e com certeza irá montar uma estratégia para ao menos sair com um empate do Maracanã.” Completou Rivaldo.

O confronto acontece no estádio do Maracanã, às 16h00, horário de Brasília. O confronto promete ter recordes de audiência, já que o duelo é decisivo e uma final. O jogo pode ter desfalques e presenças inesperadas. O volante William Arão, que está jogando como zagueiro, se machucou e acabou sendo um nome que não deve jogar no domingo. Já por parte do Inter, o Colorado deve contar com Rodinei na lateral.